sábado, 27 de fevereiro de 2010

Ela está a caminho


Oi gente, ontem recebi um telefonema era a minha mãe dizendo que vai me presentear com uma máquina de costura Singer 247 (antiga) que ela usava quando eu era criança. Então estou aqui super ansiosa esperando a bendita máquina chegar, pois um dos itens da minha longa lista de desejos para 2010 é me aventurar na costura, quem sabe eu leve jeito pra coisa, visto que cresci vendo minha mãe e minhas tias costurando. Essa foto peguei da net (http://sewingonline.co.uk/machines/singer247/), mas a que eu vou ganhar é igualzinha!

Depois postarei foto de alguns tecidos que comprei há algum tempo atrás. Super paz!! Bom Findi!!!

6 comentários:

Andréa disse...

Oi , que coisa boa em!!!! costurar é muito bom...
Há e seja bem vinda entre nos blogueiras viciadas em decoração, já te adianto que vicia viu!!!
Bjss

Calma que estou com pressa! disse...

oi Wanessa! vi teu link nos seguidores e vim te conhecer-
adorei teu bloguito com cheirinho de novo! não tem o item seguidores pq senão com ceteza e seria uma delas- adorei aquele movel antigo - e esta máqina que mais vai te dar- que presentão -estas que são das boas- se aventure sim na costura - é uma santa terapia - vi que voce borda,...
bem vinda a blogesfera
qulaquer duvida sobre este mundo novo pode me perguntar - que eu no inicio padeci para aprender tudinho e ainda estou aprendendo
bjs

Calma que estou com pressa! disse...

oi wanessa - esta máquina é tudo- melhor que as novinhas de agora - agora vamos fazer cursinho e meter a mão sozinha tb- sem medo de ser feliz
bjs

Susi disse...

Acabei de descobrir seu blog, adorei aquela peça do post abaixo.

emerson mansano disse...

Oi Wanessa!

Vim agradecer tua visitinha!

e muito obrigada também pelas dicas. Engraçado que o Fiel está tomando um medicamento para pelagem que tem um collie no frasco tb....

Só que a marca é DermaDog 1000, do laboratório Rhobi. É suplemento alimentar para pele e pelos. Mas é uma capsula gelatinosa que eu coloco dentro da salsicha e ele engole rapidinho. Começous a tomar na segunda e vou aguardar o resultado.

Ele toma tb o Proex que fez crescer toda a pelagem da coxa, já está com uns 2 cm.

No momento ele toma estes 4 medicamentos:

- dermadog
- proex
- meticorten
- cefalexina

Vamos aguardar, pois ele precisa tomar as duas caixas de meticortem e todo o frasco de dermadog. Somente depois disso o vet. dará o veredito.

A, sua máquina de costura é ótima, sabia? Ela tem pontos legais como o zigue-zague né? É que parece a da minha mãe...

Eu ainda terei minha maquininha, quase comprei uma Janome de R$ 200,00, mas me disseram que é muito fraquinha e dá muitos problemas, que seria melhor comprar uma de segunda mão mas que fosse mais resistente (como essa tua)

Estou tentando te seguir mas a janela não abre, deve estar abarrotado de gente tentando a mesma coisa...rs. Mais tarde tentarei novamente tá?

Beijooooo

Maria disse...

Oi Wanessa, obrigada pelas palavras carinhosas e boa sorte. Já sou sua seguidora. Beijos